Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

LOOK DA ARLY: Desfile Garota JL 2014

Olá Amores!!!
 
No post de hoje vim falar de um Desfile que participei na minha escola. Todo ano tem uma semana cultural perto do final do ano aí no último dia da semana na sexta teve esse desfile para fechar a semana cultural.
 
Esse desfile aconteceu dia 28/11/14, o tema dele esse ano foi Anos 60, e cada menina tinha que preparar dois looks para desfilar, um no estilo anos 60 e outro social, vestido de gala.
 
Eu participei e vim mostrar para vocês os meus looks, pena que o primeiro não deu para fotografar completo porque não deu tempo mas trouxe uma amostrinha pequena de como eu me vestir haha.
 
1º LOOK: ANOS 60
 
 
Esse look que usei é um conjunto que eu já tinha e tem até post de look do dia aqui no blog com ele, eu apostei nele porque achei que tinha muito aver com o estilo dos anos 60. Cropped com saia e sandália. No cabelo usei solto com cachos e um topete.

 
Eu e as outras meninas do desfile!
 
2º LOOK: SOCIAL
 
 
Nesse segundo look, apostei no vestido social, longo, vinho e tomara que caia, com vários detalhes, achei muito lindo esse vestido, usei uma sandália de salto bem alto bege e poucos acessórios. O cabelo continuou com o topete mais prendi de um lado só e coloquei uma coroinha para deixar com um toque bem delicado sabe? ( tipo princesinha hahaha brincadeira). A make foi a mesma nos dois looks!


 
Morri de amores por esse vestido e esse penteado!


 
Make e cabelo: Feitos no salão de umas amigas minhas.
 
Fiquei muito feliz em participar, recebi o convite e logo aceitei. Foi uma ótima experiência que eu nunca vou esquecer.
 
Infelizmente não ganhei mas fiquei muito feliz em ter participado meninas, isso faz parte da vida né!
 
Mas, enfim quero saber a opinião de vocês. Gostaram dos meus looks? Eu me sair bem na escolha? Me contem tudo aqui nos comentários hem, to super curiosa para saber a opinião de vocês, afinal vocês são minhas amigas e a opinião de vocês é super importante pra mim.
 
Super Beijossssssss, fiquem com Deus!
 
Arly <3

15 comentários:

  1. Achei os looks muito bonitinhos e ficavam-te muito bem. Parabéns.
    Um beijo linda

    https://futilaoutil.wordpress.com/ Novas publicações! Passa por lá quando tiveres um tempinho, não te vais arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Adoreei ficooou linda beijoos...

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!
    Lindas fotos e belos looks!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Linda igual uma princesa mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o vestido vermelho que divinoo! *-* Teu cabelo estava incrível nas fotos

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Vestido vermelho ficou divo em vc !
    Blog :http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/
    Twitter :@carlaleite10

    Instagram :http://instagram.com/carlleitte

    ResponderExcluir
  7. Parabens linda, você tava muito bonita..! *---* Adorei.

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Arleny, vc arrasou no looks, linda demais, parabéns! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  9. E ficou linda ! Amei os dois looks !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Que linda você ficou, adorei os looks
    parabéns pelo desfile
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nos looks. Parabéns!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Arrasou no vestido, super linda!
    beijos, http://eaijuliablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*