Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Violeta Trendy

 
Olá Amores!!!
 
Hoje eu trouxe uma resenha de um batom que estou amando muito no momento e fazia muito tempo que eu não trazia resenha de batom aqui, então hoje vim compartilhar com vocês esse queridinho do momento que eu acho lindo.
 
 
Esse é o Batom Violeta Trendy da Avon, eu ganhei ele de presente então não sei quanto foi mas ele é super baratinho e vocês acham na revista, acredito que por R$10,00 porque sempre tem aquelas promoções de batons eu já vi ele na revista por esse preço.
 

A cor é super linda, ele é um lilás meio vibrante mas não é muito escuro nem muito claro, é um tom ideal digamos assim para usar agora no verão, super combina porque é uma cor alegre que casa muito bem com essa estação vocês não acham?
 
Ele é hidratante, cremoso, eu super recomendo a vocês pois eu gostei dele de verdade e estou usando muito, já até apareci em um vídeo do meu canal usando ele. Se quiserem ver é só clicar aqui.

 
Nessa foto estou com ele nos lábios, com uma make básica. Achei linda essa combinação, porque ficou simples e da para usa-la tanto de dia como de noite.
 
 
Isso não é um publieditorial!
 
E aí gostaram? Já conheciam esse batom? Me contem aqui nos comentários vou adorar saber!
 
Super Beijos, fiquem com Deus!
 
Arly <3
 

26 comentários:

  1. A cor é bem suave, ideal para o dia a dia adorei!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Que batom liindo!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. É lindo mas não parece ser tão pigmentado quanto a cor na bala. Esses batons da Avon são super baratinhos!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ele não é muito pigmentado não mas é bem lindinho flor!! Beijoss <3

      Excluir
  4. Adoreei esse tom de lilás, que cor mais lindaa *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Que tom lindo, achei super meigo ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Amore!! vi a foto no Insta e pirei nessa cor! é lindaa ♥ adorei a resenha ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor que bom que gostou ele é bem lindinho mesmo. Obrigada linda!! Beijoss <#

      Excluir
  7. Você é muito linda, gente *o*!
    Eu adorei esse batom, como você disse, dá pra usar, tanto no dia, como na noite!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada lindona pelo carinho, fico feliz que tenha gostado!! Beijoss <3

      Excluir
  8. Awn que cor linda, mas ela fica tão fraca na boca... Enfim, mesmo assim adorei! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Andressa ele não fica muito forte na boca não mas a cor é bem lindinha. Que bom que gostou!! Obrigada Beijossss <3

      Excluir
  9. menina que cor mais linda amei o batom *-*
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, essa cor é linda :) beijos

    http://eumesmablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cor desse batom é incrivel! Combina com qualquer look e maquiagem! haha'
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade combina mesmo haha. Que bom que gostou linda. Obrigada!! Beijosss <3

      Excluir
  12. Lindo esse batom, amo os produtos da Avon Color Trend!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/trend-top-de-croche.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo haha o bom é que os preços são bem acessíveis né. Que bom que gostou flor. Obrigada!! Beijoss <3

      Excluir
  13. Adorei a cor do batom, é mais delicado, bem minha cara. Acho que já sei o próximo que vou comprar *-*

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada! Beijos <3

      Excluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*