Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#FalaArly: Relacionamento a Distância

Oi Amores!!!
 
No post de hoje trouxe um vídeo e dessa vez foi com mais um do quadro #FalaArly, dando continuidade ao tema relacionamentos, vocês gostaram do anterior a esse, então resolvi fazer mais um. Nele falo minha opinião sobre relacionamento a distância. Espero que gostem!


Aperta o play <3 
 

 
Comentem a opinião de vocês aqui, quero saber hem!
 
Se quiserem mais vídeos assim é só pedir aqui nos comentários, podem deixar sugestões de temas ok.

Os vídeos agora terão dias certos postarei toda terça e sexta!
 
Beijos, fiquem com Deus!
 
Arly <3

16 comentários:

  1. Gostei do video! Mas na verdade vim te fazer uma pergunta. Quando você coloca os links do video assim, que aparece a miniatura dele, ai quando você copia o link, e vai postar em algum lugar, fica dando que o link não e seguro? Ai pede para você colocar um código. Com o meu blog da isso, ai quero saber se o problema e no meu blog, ou isso da em todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor o meu nunca fez isso não, eu sempre copio o link e colo para postar e fica normal. Espero ter tirado sua dúvida, qualquer coisa que quiser saber pode perguntar que eu te respondo viu. Super Beijos <3

      Excluir
  2. Aiii não dá para mim ver o vídeo kkk o celular não deixa afff net lenta =/
    Mas se eu for opinar pelo título da postagem eu não acredito em relacionamentos a distância...se perto as vezes é complicado imagina longe rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. relacionamento á distancia é complicado, eu nao namoraria assim kkk

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Ju, seria muito difícil confiar kkkk. Beijoss <3

      Excluir
  4. Menina eu sou do tipo que não consigo de jeito nenhummmmmm ahahahahah pra mim tem que estar por perto pra quando eu precisar sabe? Amei o vídeooo! Você é uma fofaaaa

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim Karen eu também sou assim haha. Que bom que gostou. Beijos linda <3

      Excluir
  5. Eu acho impossível ter relacionamento a distância, necessito de algo presencial. Qual editor você usa? Adorei o vídeo.

    Beijos, Laris
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo flor. Muito Obrigada :)
      Eu uso o Windows Live Movie Maker! Beijos <3

      Excluir
  6. Aah eu acho que é complicado mas quando há amor e confiança, tudo é possivel. Eu nunca digo nunca vou namorar a distancia porque o mundo dá voltas ne? kk

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Que belezinha!!! Mas eu NUNCA que conseguiria a namorar a distancia amore hahahahahah
    acho que jamais kkkkkkk {falou o ciumenta} kkkkkkkkkkk beijinhos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu acho que eu também não conseguiria não Anne. Que bom te ver por aqui :). Obrigada pela visita amiga!! Beijoss <3

      Excluir
  8. amei o vídeo , namorar a distancia deve ser realmente dificil .
    Beijos , Carla Leite
    Blog :http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*