Páginas

domingo, 1 de março de 2015

BOOK De 16: 2º Look

Oi Amigas!!!
 
Hoje estou bem animada afinal é 1º de março e esse mês é bem especial pois é o mês do aniversário do blog, ele já vai completar 1 aninho.
 
Enfim hoje vou mostrar o 2º look do ensaio fotográfico que fiz para meu Book de 16 anos, quem não viu o 1º look clica aqui.

Estou usando um vestido rosa que eu amoo muito, é um dos meus vestidos preferidos e usei também um max brinco rosa.
 
Confiram as fotos agora, espero que gostem:
 
Photos por: Isabel Gouveia
 




E aí gostaram? Me contem aqui, vou adorar saber!

Meu IG: @arleny_ramalho

Super Beijos, fiquem com Deus!

Arly <3

15 comentários:

  1. Super linda, amei o vestido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca eu realmente queria ter essa sua sensibilidade pra foto kk. Não consigo agir naturalmente em quase nenhuma fotografia! Adorei as fotos!

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Nanda, que bom que gostou!! <3

      Excluir
  3. que rostinho mais lindo
    adorei a ternura das fotos, lindas

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado!! <3

      Excluir
  4. Moça você é linda e se parece um pouco com uma atriz da Record e parabéns pelo aniversário do seu blog que venha mais ano
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que linda, amei as fotos. e parabenssssssssssss

    Sorteio de maquiagem, vem participar?

    Bjjuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Ju, que bom que gostou!! Beijos <3

      Excluir
  6. As fotos ficaram lindas, adorei esse batom! que linda!


    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, fico feliz que tenha gostado!! Beijos <3

      Excluir
  7. Ola tudo bem ???
    as fotos ficaram lindas e o look bem delicado mesmo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*