Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Top 3: Rímeis

Oi Amores!!!
 
O post demorou mais está aqui haha, eu viajei hoje por isso não postei logo cedo (desculpa).
 
No vídeo que trouxe para vocês mostro 3 rímeis que estão sendo meus favoritos do momento e são os que eu mais uso para sair pra qualquer lugar que eu vou. Eu espero que gostem, se vocês usarem também me falem aqui que eu quero muito saber hem!
 
 
 
Se gostarem do vídeo dê um joinha pra me ajudar e se inscrevam no canal, tem vídeo novo toda Terça e Sexta!



Super Beijosss *-* até amanhã...

Arly <3

3 comentários:

  1. Oi Arly,

    Sou super fã de rímel, inclusive, tenho o primeiro que você mostrou. Tenho três aqui em casa pra usar dependendo da make, tipo, um que alonga, outro que que dá mais volume... Essas coisas >.< Amei, e eu tô super afim do rímel da Maybelline!

    Beijo ♥
    Dani do Montada no Estilo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais seu blog !
    Parabéns flor !!
    http://eusounecessaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*