Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

5 Atitudes que Toda Garota Deve Ter para Conquistar um Garoto

Oi Amores!!!
 
No post de hoje eu trouxe 5 dicas para vocês meninas que estão querendo conquistar aquele garoto difícil que não tem muita atitude sabe? São dicas de atitudes que toda garota deve ter na hora da conquista haha. Espero que gostem e agora vamos as dicas:
 
 Imagem retirada do Google!
 
1- Não Seja Pegajosa.
 
- Garotos não gostam de meninas que ficam pegando no pé deles, mandando mensagem 24hs do dia, ligando, tomando satisfação. Então se vocês estão só se conhecendo não é legal ser do tipo de garota "Chiclete", os garotos fogem de garotas desse tipo.
 
2- Não Esteja Sempre Disponível.
 
- Ele só vai te valorizar quando você mesma se valorizar. Então, nada de aceitar sair com ele só quando ele quiser hem. Tem que ser do jeito que os dois querem. E se vocês forem só ficantes não aceite ficar só no dia que ele quer.
 
3- Não Fale dos Seus Problemas Pessoais.
 
- Não é legal está sempre reclamando falando de seus problemas ao garoto, até porque se vocês não se conhecem direito ele não vai se importar e isso vai fazer com que ele se afaste de você. Vamos combinar que é super chato está sempre com uma pessoa que só sabe reclamar de tudo né? Garotos adoram garotas misteriosas, porque com isso eles se sentem desafiado e motivados a te conhecer melhor.
 
4- Tenha Atitude.
 
- Ter atitude é um ponto muito importante, não espere só ele mandar mensagem, ligar, vir falar com você, faça isso também, não é feio não. Hoje em dia não existe mais essa que mulher não pode tomar atitude, pode sim, direito iguais né haha. Além do mais garotos não gostam de meninas mortas que ficam só esperando eles tomarem atitude, a garota deve demonstrar um pouco de interesse também se não ele desiste. Eu sei que muitas vezes somos tímidas, mas agente só perde a timidez se arriscando a fazer coisas difíceis.
 
5- Goste Mais de Você Mesma.
 
- Se ame em primeiro lugar, tenha amor próprio, se aceite do jeito que você é, uma garota feliz e que se ama chama a atenção por onde passa, não precisa fazer nenhum esforço porque toda pessoa conhece quando a outra tem amor próprio e se sente bem do jeito que é. Isso é algo natural que acontece.
 
Bom meninas, essas foram as dicas, espero ter ajudado vocês, quando escrevi esse post eu refleti muito sobre tudo isso. As vezes eu sou bem reclamona, vivo reclamando da minha vida. Sou chorona. Mas isso é normal ou pelo menos acho que é!
 
Mas enfim me contem se gostaram, vamos interagir aqui nos comentários!!
 
Meu Insta: @arleny_ramalho
Snap: arleny_ramalho
 
Super Beijos *-*
 
Arly <3

6 comentários:

  1. Adorei, principalmente a última dica! Amor próprio tem que ser o primeiro para sempre.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. O post ficou bem legal mas as vezes isso também é relativo né? Depende do casal haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!

    Beeeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/08/5-dicas-para-economizar-o-seu-dinheiro.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei e super concordo! Gostei das dicas 4 e 5 ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Antes de todas as dicas devemos nos amar primeiro
    dicas maravilhosa tenha uma semana abençoada
    venha participar do sorteio 03 anos do blog
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com o meu primeiro eu fazia todoas essas cincos coisas e tomei na cara! kkk hoje sou mais receosa prefiro me amar primeiro do que sair namorando com o primeiro que aparece. Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*