Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Câmero que eu uso, editor de vídeo e muito mais...

Oi Amores!!!
 
Já à algum tempo algumas meninas me perguntaram qual câmera eu usava, que editor de foto e tals, então por conta disso resolvi fazer um vídeo respondendo uma tag que tem a ver com tudo isso onde eu falei para vocês cada coisa com detalhes.
 
 
Eu espero que vocês gostem e espero tirar as dúvidas de vocês. Peço desculpas por está trazendo tags direto mas é por conta que meus dias estão corridos aí estou postando mais vídeos. Mas eu prometo trazer posts variados e diferentes em breve!
 


Super Beijoss *-*

Arly <3

8 comentários:

  1. Gostei do vídeo e dos editores.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são lindas tive olhando seu insta! Bom saber seus segredinhos há há!
    beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa make, você me lembra muito a Rihanna não sei pq. haha.. Adoooorei o vídeo! *-* e seu cabelo ta lindo assim tbm, rasou.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Arleny, vc está tão linda no vídeo , a make tá perfeita!! Adorei o vídeo, tb uso o photscape! Mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  5. Arleny tenho que te dar os parabéns, pois acompanhei sua evolução e hoje em dia você está muito profissional, continue assim! A maquiagem do vídeo está lindaaa socorro hahaha
    Beijão
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Eu com uma câmera dessas.... Seu cabelo está lindo.

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*