Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Unhas da Semana: Esmalte Dara

Oie Amores!!!

Hoje eu vim mostrar à vocês o esmalte que estou usando essa semana nas minhas unhas, fazia um tempão que eu não trazia esse tipo de post aqui para o blog.

O motivo é simples, minhas unhas estão quebrando demais meninas, já faz mais de um mês que isso está acontecendo e eu não sei o que fazer então por isso não estava mais com vontade de fotografar para mostra aqui à vocês, mas hoje resolvi mostrar porque o esmalte é lindo e elas ficaram bem fofinhas mesmo estando curtas haha.

O esmalte que eu estou usando é o "Dara" da Risqué.


Eu apliquei apenas duas camadas, ele tem uma ótima cobertura, eu gostei bastante.

A manicure como sempre é Verinalda!


A cor é um vinho bem escuro que parece um pouco ser marrom dependendo da iluminação do dia.

Como vocês podem ver minhas unhas estão bem pequenas então por enquanto vocês vão me ver com elas assim haha..

 
E aí gostaram?
 
Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês..
 
Super Beijosss <3

3 comentários:

  1. A cor é linda, esmalte escuro é bom que combina com tudo ne? haha Adoro!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Achei essa cor de vinho muito bonita! Adorei <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa cor de esmalte !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*