Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Se ame independente de qualquer coisa!

Oie Amores!

O post de hoje é com mais um texto, para quem não sabe como é esse quadro do blog, é onde eu falo o que estou pensando em forma de diário. Como muitas meninas gostaram eu resolvi continuar porque além de vocês se identificarem eu também gosto muito de escrever..


"O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito."
 
"Tire o dia para sorrir."
 
Hoje em dia é difícil encontrar pessoas que tenham amor próprio, pelos menos é o que eu mais observo atualmente, não sei ao certo todos os motivos mas a maioria é por causa de relacionamentos, ou seja, namoro, crushs...
 
Muitas vezes deixamos de nos amar para amar o outro e acabamos esquecendo que para poder amar o próximo primeiro temos que saber se amar em primeiro lugar, o amor próprio é um sentimento que faz bem para todos nós, ele meche com tudo, auto estima, bom humor e faz com que sejamos seguros de si mesmo.
 
Tantas meninas ficam deprê por causa de relacionamentos, se humilham aos garotos de uma forma absurda e isso me irrita, sinceramente, pra mim é falta de amor próprio, e eu não vou esconder de vocês eu já fui muito assim e posso dizer que ainda sou, hoje em dia estou bem melhor mas eu já chorei muito por garotos, já corri atrás como toda garota normal. Mas acontece que chega o momento que você para e pensa que não vale a pena ser assim.
 
Toda pessoa pode sim ser feliz por completo mesmo estando sozinha, o amor é um sentimento maravilhoso que vem para nos acrescentar, e não nos completar até porque já nascemos completos.
 
Então meninas que estão pra baixo, que não conseguem se animar, que estão magoadas com algo do que eu falei aqui, termino esse texto com um pequeno conselho de amiga:
 
Erga a cabeça e sorria mesmo que seja difícil, sei como é, até porque já me magoei com diversas coisas e ainda me magoou. Procurem conversar com amigas, pessoas que você confie bastante para desabafar, isso ajuda bastante. Assistam vídeos de conselhos para a vida no youtube isso também ajuda muito, eu sempre faço isso quando estou pra baixo sem vontade de fazer nada! #FicaaDica

Super Beijoss, até mais *-*

Arlly <3
 

4 comentários:

  1. Devemos nos amar, e nos cuidar
    e assim podemos ter cuidado pelo nosso próximo.
    Bjinhos
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, preciso aprender com ele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo.

    Nos amar é a melhor coisa da vida, é preciso nos autoconhecer para vermos como somos lindas por dentro, amei a frase..

    Beijinhos.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Gata, se amar é importante. Durante muitas vezes é difícil ter esse pleno amor, confesso, mas tem dias que tudo fica bem!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*