Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Maquiagem Inspirada na Amanda Pontes


Oie Meus Amores!!!
 
Hoje trouxe um post bem legal. Fiz um vídeo com uma maquiagem inspirada na youtuber Amanda Pontes, eu sou super fã dela, adoro o estilo dela. Então resolvi me inspirar.
 
É uma make bem fácil, eu usei poucos produtinhos de make, vocês vão ver no vídeo.
Os maiores detalhes dessa make é o contorno, os cílios bem grandes e o batonzão escuro. Eu gostei bastante espero que vocês gostem também. Agora assistam!


 
Se gostaram não esqueçam de dar like e de se inscrever no canal!!!
 
Super Beijos *-*
 
Arlly <3

4 comentários:

  1. Make linda e simples também,não tem tantos segredos ahah!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei a make.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo makes assim como um olhar leve mais com um batom poderoso ficou super parecida e olha linda :D
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*