Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

20 Fatos Sobre Mim

Oii Amores!!!
 
Hoje começarei uma série de postagens mais frequente no blog, eu passei muitos dias postando de forma aleatória sem muitos posts. Mas esse mês resolvi que vai ter vários posts.
 
Esse mês é o mais especial pra mim pois é o mês do meu aniversário e sempre que está pertinho do meu niver eu fico muito animada e me sinto muito feliz, então resolvi fazer vários posts legais aqui no blog e relacionados a mim mesma haha..
 
No post de hoje vim contar 20 fatos sobre mim para vocês me conhecerem um pouco mais, espero que gostem!
 
 
20 Fatos Sobre Mim:
 
 
1- Eu sou muito sensível, choro por qualquer coisinha haha
 
2- Faço aniversário dia 5 de maio
 
3- Sou filha única
 
4- Minha bebida preferida é café, tomo todos os dias
 
5- Meus estilos musicais preferidos é funk, rock, pop, rap e sertanejo
 
6- Eu nunca fui ao cinema '-'
 
7- Amo fotografar e ser fotografada
 
8- Quando estou triste não gosto de demonstrar prefiro fingir que estou bem
 
9- Adoro cantar e dançar quando estou sozinha em casa
 

10- Eu não estudo mais, estou parada por enquanto, mas pretendo fazer faculdade
 
11- Minha rede social preferida é o facebook
 
12- Um dos meus maiores sonhos é ser independente e poder viajar muito
 
13- Tenho poucas amizades, mas as amigas que tenho são como irmãs pra mim
 
14- Eu sou bem caseira, não saio muito, fico mais em casa
 
15- Eu sei pilotar moto e agora estou aprendendo a dirigir carro
 
16- Meu cabelo era cacheado mais eu odiava então alisei e até hoje faço alisamento e sou muito feliz com ele liso
 
17- Quando eu estou na bad amo ouvir música triste pra chorar haha
 
18- Meu cantor preferido é o Robson Biollo e cantora é a Sophia Abrahão
 
19- MInhas cores preferidas é Rosa e Preto
 
20- A coisa que mais me faz bem quando estou triste é o meu blog e meu canal no youtube, eu adoro ter vocês presente em minha vida!
 
E foi esse o post de hoje amores, espero que tenham gostado. Eu amo os comentários de vocês. Obrigada pelo o carinho de sempre!!
 
Super Beijos *-*
 
Arlly <3

Um comentário:

  1. Ameii o post gosto também de preto e sou muito emotiva nunca tinha visto seu blog amei conhecer e já dei likes em alguns vídeos seus super amei seu canal e o blog também hahaha
    Ah! eu segui seu blog também tenho um da uma passadinha lá fica com DEUS beijos
    Primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*