Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Look Da Arlly: PEACE LOVE

Oiii Amores!!!

O look do dia hoje é bem básico e confortável, usei ele para viajar de dia e amei a combinação.

Eu sempre falo nos posts de looks que amo looks confortáveis e ao mesmo tempo arrumadinho, então usei as peças de roupa que mais gosto que é shorts jeans e t-shirt, nos pés usei meu chinelão que estou amando e usando muito, de acessórios só usei um colar mesmo.

E  aí gostaram? Usariam?





Super Beijos e até o próximo post!!

Arlly <3

Um comentário:

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*