Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Duas Nail Arts!

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Andei um pouco sumida não foi? Esses dias estão super corridos para mim, tem atividade e trabalho da escola para fazer e semana de prova chegando por isso demorei a postar mais estou aqui (hahaha).
Como hoje é dia de postar Nail Art, hoje trouxe duas para vocês verem e se inspirar, eu ia mostrar a que eu pintei essa semana mais eu borrei meninas aí não achei legal fotografar para mostrar :( .
Essas que eu pintei já faz um tempinho mais eu achei lindas. Espero que vocês gostem!

         Essa primeira eu achei linda, eu gostei muito desse tom de azul e dessa unha branca com esses detalhes que ficou parecida um pouco com a bandeira dos Estados Unidos, eu achei meninas mais não ficou igual não (hahaha). Me desculpem mais eu não lembro o nome dos esmaltes, mais esse azul que pintei é da Avon.                  


       Essa segunda Nail Art eu achei super fofa com esses corações só em uma unha, gostei das combinações das cores e ficou do jeito que eu queria, essa cor é um roxo bem escuro que parece com preto. Esmalte escuro: Cor: Veludo- Anna Hickmann o nome do esmalte branco não me lembro.

E é isso meninas espero que vocês tenham gostado, se inspirem e me mostrem!! Super Beijoss até o próximo post!!Deixem seus comentários aqui *-*

                                               Me sigam Pessoal *-*
                                       Instagram: @arleny_ramalho
                                       Twitter: @arleny_ramalho

Arleny Ramalho

4 comentários:

  1. Que lindo!! Adorei *---*
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ficou fofo..Já estou curtindo seu blog, se der visite o meu, também estou começando :)
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*