Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Look Do Dia: Zen

Oi Girls!! Tudo bem?
Hoje trouxe outro look que está entre os 5 que sair no blog da Gabii Vinholi, lembram que eu falei no outro post de look que ia postar todos aqui para vocês verem completos? Então, hoje trouxe o 2º look.
Como está chegando o fds, vou dar uma dica de um look simples e prático para vocês saírem lindas.
O look que estou usando é um short jeans com uma regata de estampa com flores e tem um detalhe de renda na frente, eu coloquei uma sapatilha que é bem confortável, coloquei também alguns acessórios é uma combinação simples e prática de fazer meninas. Dá para se vestir bem de um modo acessível, basta saber fazer as combinações que da certo. Fica a Dica!!. Eu amei e vocês?

                                  Inspirem-se.





  Espero que vocês tenham gostado, e continuem ligadinhas no blog, sempre que der vou postar os looks na sexta- feira para vocês saberem o dia bem certinho!

                                                   Me sigam Pessoal *-*
                                              Instagram: @arleny_ramalho
                                              Twitter: @arleny_ramalho

 Um super beijo e até o próximo post!! Tchauzinhoo

    Arleny Ramalho

4 comentários:

  1. O look ficou bem legal! A sapatilha é super linda. Adoro sapatilhas, é um dos meus calçados favoritos!

    http://www.coisasdamari.net/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari, eu também gosto muito de sapatilhas são muito confortáveis!!

    ResponderExcluir
  3. Look básico é o melhor! Super confortável e bonito.
    Beijiinhos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*