Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Música Do Dia - BEIJA OU NÃO BEIJA

Bom dia Gente!!! Tudo bem com vocês?
A música escolhida de hoje foi "Beija ou não Beija" do Mc Gui, para animar o nosso dia, eu não sei  se todos vocês aqui curtem funk, porque eu sei que tem pessoas que gostam e também tem outras que não gostam, mas isso vai do gosto de cada um né gente eu respeito o gosto de todos. E por isso vim compartilhar com vocês esse estilo de música, é um estilo que eu curto, acho bem legal! Essa semana eu ouvi ela várias vezes, conheci a pouco tempo, mas gostei logo haha!!
Apertem o play, e vamos animar o nosso dia :)
 
 

 
 
 
Espero que vocês tenham gostado da escolha de hoje, e me falem aqui nos comentários se vocês gostaram? Vocês curtem esse estilo? Eu vou gostar muito de saber!!
 
Super Beijossss
 
Arleny Ramalho
 

18 comentários:

  1. gosto das musicas dele, essa é boa tbm


    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de funk, mas ele é bem lindinho!

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, não conhecia essa música ainda, ele é uma gracinha ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maya. Obrigada Beijosss :)

      Excluir
  4. Oiie desculpinha por ñ passar no seu blog na postagem anterior, suas unhas ficaram lindas muuuito fofas, e sobre o post de hoje eu não curto mt Mc Gui mas é uma musica bem engraçada rsrs

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Duda haha. Obrigada pelo carinho. Beijoss :)

      Excluir
  5. Eu adoro essas musicas mais agitadas, ainda mais pra escutar de manhã pra ver se eu acordo kkk Adorei1

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que somos bem parecidas Ana eu também adoro haha. Obrigada!! Beijoss :)

      Excluir
  6. super animado mesmo kkk) adorei

    Sofia
    White Russian blog
    www.whiterussian.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga ótima musica amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Curto vários funks , mas os dele não curto muito haha

    Blog : claudiniz.blogspot.com.br
    Canal : youtube.com/user/claudinizblog

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*