Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Unhas Da Semana

Olá Meninas!! :) Tudo bem?

Hoje trago para vocês como inspiração minhas Nail Arts dessa semana. Com uma cor escura, o nome do esmalte é #VinhoClássico ele é da Avon. Ele é muito lindo meninas. Eu amo cores escuras assim, e esse vinho foi a cor escolhida dessa semana, gostei logo de cara haha
Quem arruma minhas unhas é a minha madrinha, ela é manicure, esqueci de contar para vocês não foi? Espero que gostem da cor e inspirem-se, super recomendo. O bom é que eles duram vários dias nas unhas.









E é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!! Comentem aqui em baixo para mim saber o que vocês acharam!! Fiquem ligadinhas no blog que tenho novidades em breve para vocês. Me sigam no Instagram: @arleny_ramalho e na minha Fan Page para acompanhar tudo sobre o blog meus amores!!!

Super Beijossssssss

Arleny Ramalho *-*

14 comentários:

  1. Que vinho mais lindo amei a cor *--*
    Bjoss com gloss :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous color. Love the mani. Thx for visiting my blog and leaving such a nice comment. Followed back on GFC #57 Please keep in touch
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte vermelho, dá uma sensação de poder né? haha Tambem estou usando esmalte vermelho haah

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha, e adorei o blog se puder da uma visitinha lá no meu, obrigada! http://moonthelo0n.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As unhas está perfeita.
    AMEI!!!

    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor,amo esse tom de esmalte.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*