Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Resenha: Lipgloss Ruby Rose

Oi Minha Lindas!!! Tudo bem com vocês? Eu estou melhor graças a Deus!
 
Antes de começar o post quero explicar para vocês uma coisinha, eu não postei mais no instagram esses dias porque eu estou sem celular meninas, a bateria dele estourou e eu fiquei sem celular, quando eu comprar a bateria, volto a postar, ok!
 
Hoje trouxe uma resenha de um lipgloss que comprei e mostrei no vídeo de comprinhas, quem ainda não viu é só clicar Aqui!
 
 
Ele é vermelho, a marca é Ruby Rose eu não conhecia ela não, comprei ele numa loja de biju e me apaixonei pela cor, ele é muito lindo.

 
Nessa foto mostro o aplicador, é bem macio e tem um cheirinho muito gostoso, a cor dele é #06, eu paguei R$9,00 nele e valeu cada centavo. Estou usando muito, o bom é que da para fazer diversas makes usando ele.

 
Make que fiz usando ele, confiram:
 

 
Viram como  a cor dele é linda? Deixa qualquer make linda!!
 
Eu to amandooo, e vocês o que acharam? Gostaram da resenha?
 
Me contem a opinião de vocês, estou super curiosa para saber, haha.
 
Se inscrevam no meu canal amores, é só clicar na caixinha do youtube aqui ao lado na lateral do blog.
 
 
Super Beijosssssssssss, fiquem com Deus!!!
 
Arly <3

38 comentários:

  1. Amo gloss, e achei a cor desse maravilhosa!

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa cor ta liiinda!
    o gloos parece ótimo!
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dura bastante nos lábios flor, eu também amei a cor haha. Beijoss <3

      Excluir
  3. Nossa ele é bem pigmentado, parece até um batom líquido, amei!

    Beijooooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor ele é bem pigmentado quando eu uso parece que estou de batom!! Beijoss <3

      Excluir
  4. Linda cor amei a dica.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom, a cor é linda!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, amooooo essa marca Ruby Rose, tenho vários produtinhos dela :]
    Beijos flor! :*

    http://raasantinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom flor eu quero testar outros produtinhos dessa marca!! Beijoss <3

      Excluir
  7. Ai que linda adorei essa cor do gloss!
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda que bom que gostou! Beijoss <3

      Excluir
  8. Sou louca por um desses porque ele é bem pigmentado ne? E o melhor de tudo, é baratinho haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana ele é bem pigmentado e o preço é ótimo haha. Beijoss <3

      Excluir
  9. Ai achei super lindinho, e seu make ficou um amor ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore que bom que gostou! Beijoss <3

      Excluir
  10. Que liiiindo e tu, linda como sempre!

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Muito Obrigada Lindona!!! Super Beijosss <3

      Excluir
  11. Acredita que nunca usei nada da marca?! O.o
    Adorei esse lipgloss, me parece lindo ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, ele é bem lindinho!! Beijossss <3

      Excluir
  12. Amo Ruby Rose, essa cor é linda!
    Arrasou!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. O seu gloss é lindo, mas prefiro os batons! Hihi
    Beijos,
    http://www.blogcazamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada flor, eu também gosto mais de batom!! Beijoss <3

      Excluir
  14. realmente a cor é linda gostei muito =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu nem sou fã de batom, mas esse gloss tá um luxooo!! Eu sou mega pobre pra essas coisas hahaha mas amei de verdade.. e tem cara de ser daqueles cheirosinhos que dá vontade de ficar comendo quando passa na boca hahah vai vendo..

    Ah, aproveita e passa lá no meu blog que tem post novo.. Daí fica fácil deu lembrar de voltar aqui pra responder seu comentário e retribuir a visita :D Beijos de segunda-feira! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor é daqueles bem cheirosinhos que da vontade de comer hahaha. Pode deixar que com certeza vou visitar seu blog. Obrigada! Super Beijoss <3

      Excluir
  16. Respostas
    1. Ah Obrigada linda, que bom que gostou!! Beijosss <3

      Excluir
  17. Nossa essa cor e perfeita !
    http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Obrigada! Beijoss <3

      Excluir
  18. Que cor diva!!!!
    Adorei.
    Não tenho nada da marca, mas quero muito testar.

    Beijo
    BlogWL Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, testa mesmo que você vai gostar!! Beijoss <3

      Excluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*