Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tag: Perguntas que ninguém faz!

 Olá Amores!! Tudo bem com vocês?

Hoje o post é bem legal e divertido, eu vim responder uma tag  que vi no Blog da Fran Bazan, eu achei a tag bem diferente e resolvi responder também haha. Espero que gostem, e vamos começar!


 
Tag: Perguntas que ninguém faz!
 
1. Você dorme com os pés cobertos?
Sim, eu não gosto de dormir com eles descobertos não haha.
 
2. Você já pichou um muro?
Não.
 
3. Você já atirou pedra na casa do vizinho? 
Nunca fiz isso!
 
4. Você já passou um trote? 
Já, passei ligando pra casa da minha vó e fingindo que era outra pessoa que estava falando haha.
 
5. Você tem um tique ou mania?
Nossa eu tenho várias manias, mas vou falar duas para vocês, uma é que eu gosto de me olhar no espelho toda hora (sério haha), a outra que eu percebi a pouco tempo é que toda vez que chego em casa a primeira coisa que faço é soltar meu cabelo ( não sei porque eu faço isso kkkk).
 
6. Você já quis ser alguém da ficção? Cinema ou novela?
Claro que sim, acho que toda pessoa quando gosta de uma artista tem vontade de ser ele.
 
7. Você gosta de molho apimentado ou molho adocicado?
Nenhum, eu não posso comer comida muito temperada não porque me faz mau e eu fico enjoada.
 
8. Você já ajudou algum idoso ou alguém com deficiência na rua? 
Sim.
 
9. Você já fez uma doação? Roupa ou alimento? 
Já, sempre que eu tenho roupas ou calçados que não uso mais eu e minha mãe doamos para quem precisa, até acessórios que eu não uso eu também  dou.
 
10. Você já chorou dormindo? 
Sim, eu sei que eu chorei dormindo porque eu acordei chorando e eu tava sonhando haha.
 
11. Você é do tipo que acorda cedo ou tarde?
Eu amo acordar tarde mas tenho que acordar cedo para  ajudar minha mãe nos serviços de casa haha. O dia que durmo até a hora que quero é no domingo (meu dia preferido kkkk).
 
12. Você como Presidente da República o que mudaria? 
Muitas coisas que estão erradas. Mas eu nunca pensei em ser Presidente, é muita responsabilidade.
 
13.Você tem medo do sobrenatural? 
Tenho sim, sou medrosa com essas coisas haha.
 
14. O que você quer pra daqui a 5 anos? 
Terminar minha facul de nutrição, ou seja, me formar e ter meu emprego, ter meu blog conhecido e poder trabalhar com ele e ser feliz com as pessoas que eu amo sempre perto de mim.
 
15. Você já participou de algum Miss Caipira? 
Não, eu nem sabia que existia isso hahaha.
 
16. Você já brigou na rua? 
Não,  eu acho isso muito feio.
 
17. Você dorme com a Tv ligada? 
Sim eu durmo, eu sou muito medrosa então se eu desligar a Tv com certeza não vou conseguir dormir vou passar a noite toda acordada com medo de assombração hahaha, é muito ruim dormir só principalmente quando você é medrosa que nem eu haha.
 
18. Você fala dormindo? 
Que eu saiba não haha.
 
19. Você é do tipo que leva o bolo da festa para casa?
Eu só levo se eu não aguentar comer na festa.
 
20. O que não pode faltar no seu dia?
 Música, eu adoro começar o dia ouvindo as músicas que eu gosto!

E essa foi a tag meninas, espero que tenham gostado, descobri vários segredinhos meus hem! Agora vocês já sabem que sou uma blogueira medrosa haha. Me sigam por aqui no blog e nas redes sociais para acompanhar sempre as novidades. Ok?

Super Beijosssssssssss, fiquem com Deus!

Arly <3

8 comentários:

  1. Ai que legal essa tag! As perguntas são mesmo inusitadas e criativas, eu nunca tinha pensado nisso kkkkk
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é verdade flor, que bom que gostou! Beijoss :)

      Excluir
  2. amei a tag e adorei suas respostas kk somos parecidas também fico me olhando no espelho assim kk
    to seguindo vc no insta flor fica mais fácil pra ver suas fotinhas divas haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom lindona, obrigada. Também já to te seguindo viu. Beijosss :)

      Excluir
  3. Também tenho medo de sobrenatural, hahah
    Amei suas respostas, lindona!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  4. eu tb adoro música no meu dia a dia! mas ao contrário de você, eu falo mt à noite. foi o que me contaram kkk. beijos!
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*