Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Alpargatas

Olá Amigas!!!
 
Hoje eu vim falar sobre uma tendência que eu estou amando e que está muito em alta que é as Alpargatas.
 
Elas são sapatilhas lindas e bem confortáveis, chegaram com tudo na primavera e verão mas mesmo assim continuam em alta, eu vejo muito a Isabelle Drummond usando na novela "Sete Vidas", ela faz combinações lindíssimas.
 
As alpargatas são feitas de tecido leve e com solado de cordas, elas saíram do baú e ganharam versões bem modernas, coloridas e estampadas. Com isso, são boas opções para um look sofisticado durante as estações mais quentes do ano.

Eu amei tanto essa tendência que comprei uma recentemente, em breve mostro a vocês. Mas e aí gostaram? Usariam? Me contem!
 




 
Super Beijoss, até mais...
 
Arly <3

4 comentários:

  1. Tá super em alta mesmo né? Ainda não tenho nenhuma mas adoro o estilo!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô doida p comprar um desses, achei super fofo *-* hahahaha
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas mesmo Beatriz combinam com vários looks haha. Beijos <#

      Excluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*