Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Se arrume comigo: Gravar vídeos!

Oi Amores!!
 

Hoje trouxe um vídeo de se arrume comigo para gravar vídeos, resolvi mostrar para vocês essa make porque achei linda e eu estava me arrumando para gravar outros vídeos além desse por isso mostrei para vocês! Assistam.
 


Produtinhos que usei para fazer a make:
 
Base Natura Aquarela- Bege Translucido 10.
Corretivo Dailus Color- 04 Médio.
Pó Facial da Jasmyne-  A
Sexteto de Sombras Cor 4 da Natura Aquarela.
Blush da Avon Colortrend- Pêssego.
Lápis de Olho Preto- Jasmyne.
Lápis de Olho Branco- Jasmyne.
Delineador Preto- Jasmyne.
Máscara de Cílios- Natura Aquarela.
 Batom- Cereja Tóquio da Natura Faces.
 
Espero que tenham gostado amores!
Se inscrevam no meu canal para me ajudar e acompanhar todos os vídeo toda semana, e podem deixar sugestões aqui para mim gravar!
 
Super Beijos, até mais...
 
Arly <3

14 comentários:

  1. Que liindaaaaaaaaa adorei flor
    Tem maquia e fala no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem que você fez, mesmo sendo simples é muito linda.. E você é muito fofa!
    Me ajuda, to participando de um concurso e irei divulgar quem me ajudar.
    Ficará no blog durante um mês o link de quem me ajudou. Conto com você!!
    E,aí tô linda?

    ResponderExcluir
  3. Amo "se arrume comigo" <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei linda, o coleto é show.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você maquia muito bem, Arleny ♥ Eu adorei, amo vídeo assim.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Menina, sua sobrancelha é linda hein, não pude deixar de notar hahahahha Sua maquiagem ficou ótima pra gravar, já deixei meu comentário lá, beijão!
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada linda pelo carinho!! Beijoss <3

      Excluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*