Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Chorar é bom, significa que você sente algo!

Oie Amores!
 
Hoje é um post daquele estilo meio diário onde eu escrevo um texto meio que falando sobre mim, o que ando pensando. Eu estava olhando os outros posts nesse estilo e vi que vocês gostavam muito, então resolvi continuar com esses posts.
 
"O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero."
 
Eu sou uma garota meio bipolar, tem dias que estou feliz, alegre e do nada fico triste, sensível, choro por qualquer coisa, e de uma coisa podem ter certeza não é drama é simplesmente meu jeito de ser, antes eu não entendia mas com o passar do tempo agente vai aprendendo.
 
"Chorar é bom! Significa que você sente algo." Vi essa frase no twitter e nunca mais esqueci. Realmente ninguém chora sem motivo, sempre há um motivo e eu tenho os meus. É bem engraçado falar para vocês aqui mas mesmo assim vou falar, quando eu choro eu sempre termino rindo não consigo só chorar eu fico rindo de mim mesma e me perguntando porque eu estava chorando (haha). É bem louca essa situação, eu sei, mas esse é meu jeito.
 
Nunca falei para ninguém, só quem sabia era quem convivia comigo no dia a dia mas agora minhas leitoras e leitores sabem desse meu jeito meio louquinha de ser haha.
 
Eu hoje não sei o que quero da minha vida, sempre fui muito sonhadora mas atualmente não me vejo mais assim, simplesmente não sinto vontade de fazer nada. Tem dias que bate um desânimo enorme pra tudo sabe? E isso é péssimo, da a impressão de ser inútil e eu sei que não sou nada disso mas também não faço tudo que eu gostaria de está fazendo por isso penso essas coisas.
 
As férias pra mim não são legais, eu sempre fico em casa, o que eu mais gostaria de fazer era viajar, fugir da rotina e do normal. Fazer coisas diferentes que eu nunca fiz.
 
Sei que vocês estão achando esse texto bem estranho mas realmente é só um pouco do que eu penso sempre quando estou sozinha. É mais o menos um pouco de milhares de coisas que se passa pela minha cabeça!
 
E esse foi o post de hoje, estilo diário, espero que tenham gostado.
 
Super Beijoss, até segunda!
 
Arly <3
 
 

18 comentários:

  1. Super me identifiquei com você!
    As vezes sem um motivo aparente eu fico triste e as pessoas me perguntam o que acontece comigo mas nem eu realmente sei, acho que esses sentimentos são por causa da sobrecarga que eu tenho, muitas coisas para fazer, pensar, resolver, eu sou muito preocupada com o futuro e acho que isso de alguma forma me afeta, e devido a esse peso, chega um momento que eu desabo.

    Em relação as ferias eu também passo quase todos os dias em casa, acho que foi por isso que criei o blog, para me refugiar um pouco e sair desse tédio.

    Adorei te conhecer um pouco mais, cada um tem características próprias, e é esse nosso jeitinho que nos deixa mais especial! <3
    Acho que falei demais hahahaha

    Beijos :*

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adorei seu comentário, é muito bom saber que você se identificou comigo. Assim como você eu também sou bem preocupada com o futuro. O que me deixa feliz nas férias é o blog é o lugar onde eu me sinto bem porque converso com os leitores e isso me faz feliz haha..

      Amei seu comentário. Muito Obrigada pelo carinho flor!! Beijos <3

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com você.
    Eu ás vezes fico meio bipolar também, ainda mais quando minha TPM chega, é um chororô sem motivo, estresse sem razão, tristeza, alegria, é um mix de sentimentos.
    Quando estou de férias também fico em casa e para não ficar entediada, eu post no blog, vejo algum filme, ajudo minha mãe nas tarefas domésticas, jogo no tablet, bico o facebook dos outros, etc.. hehe
    Chorar é bom na maioria das vezes, eu creio que ajuda a aliviar nossa tensão e dor.

    Amei seu blog e estou seguindo, se puder, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado comigo. Eu também me identifiquei com seu comentário quando eu to de TPM sinto esse mix de sentimentos. É complicado viu. Concordo com você que chorar é bom, alivia muito mesmo!!

      Muito Obrigada pelo comentário e por seguir o blog. Eu vou conhecer e seguir o seu!! Beijos <3

      Excluir
  3. Arly, por favor: faça mais posts nesse estilo! Super adorei e me identifiquei nas partes (1) "sempre fui muito sonhadora mas atualmente não me vejo mais assim" e (2) "Tem dias que bate um desânimo enorme pra tudo sabe? E isso é péssimo, da a impressão de ser inútil"
    Férias é uma coisa complicada mesmo, né? As minhas se resumem em ficar em casa e fazer as tarefas :c
    Beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim Laura. Fico muito feliz que tenha se identificado comigo! As minhas férias são assim também, eu fico em casa, eu nunca viajo e isso me deixa triste sabe. Ainda bem que tenho o blog, aqui eu posso conversar com as leitoras e expor meus sentimentos!! Beijos linda <3

      Excluir
  4. Uma vez, Clarice Lispector disse em Macabéa que tristeza é luxo. Eu me sinto triste e desanimada do nada, sem motivo algum e me identifiquei muito com essa parte. Adorei o estilo da postagem, é sempre bom compartilhar os sentimentos e ver que outras pessoas se identificam, não dá uma sensação de exclusão. Amei tudo, parabéns pelo blog ♥

    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor, fico muito feliz que tenha gostado do texto e se identificado. Me faz muito bem saber que outras meninas se identificam com o que eu penso!! Beijos <3

      Excluir
  5. muito bom...
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Acho muuuuito legal isso tipo de post, porque aproxima mais a gente, sabe? Leitor-Blogueiro ♥
    Olha flor, não desanima não, viu? Você tem um caminho brilhante pela frente e muito sucesso! As férias vão passar logo logo! Também sou bem chorona, principalmente quando se trata de amigos ou familiares. Sabe, as vezes eu sei que o ser humano fala sem pensar até EU cometo isso de vez em quando, mas tento me policiar SEMPRE. Mas parece que as pessoas não, elas dissem o que querem, e quando querem sem saber NADA do que vc tá passando... </3

    Beijocas
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É engraçado mesmo essa situação de chorar e depois ri, já fiz isso várias vezes. Mas mudando de assunto, também sei como é se sentir desmotivada, eu já fiquei dias ruim, e até mesmo meses sem querer fazer nada, mas mesmo assim fazia, até achar a disposição. Me inspirava com músicas, filmes. Enfim, a maior "dica" é não desistir, pode demorar para esse empolgação chegar, mas, ela virá. Boa sorte e continue com seus sonhos, corra atrás dele. ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante de suas palavras, realmente chorar é a demonstração de que estamos sentindo algo, as vezes por felicidade, as vezes por tristeza, enfim, existem vários motivos que nos fazem chorar, e de certa forma isso é bom.
    Adorei seu texto. rs
    Njsssss

    ResponderExcluir
  9. Já teve dias que me senti dessa forma. É complicado porque muitas vezes acabamos perdendo a motivação. MAs acho que o essencial é pensar em coisas diferentes e tentar se animar! Retomar as energias e correr atras daquilo que realmente acredita! haha


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. a vida não é fácil...é feita de altos e baixos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de ler esse tipo de post! Até porque mostra o lado sentimental que toda pessoa tem, saindo da rotina dos temas tradicionais de moda, beleza e afins.
    Essa frase do título é linda e muito verdadeira!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*