Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

DIY: Decoração para quarto



Oii Amores!!!

Hoje eu trouxe uma inspiração de decoração para quarto estilo Tumblr, eu vi essa decoração no vídeo da Letícia Serrano achei super linda e resolvi fazer no meu quarto também.

É o primeiro DIY do meu canal, nele eu mostro o passo a passo de como eu fiz, é bem simples vocês vão ver.

Os Materiais:
Folha A4
Durex
Tesoura

Espero que gostem, se vocês se inspirarem e postarem fotos me marquem lá no instagram que é @arleny_ramalho ..


 
Super Beijos *-*
 
Arlly <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*