Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Delineador de Olhos Dark Black- Tracta

Oii Amores!!!
 
Hoje trouxe uma resenha de um lápis de olhos ótimo que eu estou usando já à 4 meses e estou gostando bastante. Vim contar minha opinião para vocês.
 

Esse lápis é da Tracta, ele é bem preto, tem uma pigmentação muito boa, ele é bem macio para aplicar no olho, eu não preciso colocar força na hora de fazer o delineado isso é um ponto muito positivo para mim, pois já tive outros lápis de olhos e nenhum era macio como esse.

O que eu mais gostei nele foi a praticidade para aplicar e a durabilidade, ele dura muito e fica super pigmentado. Toda vez que uso ele nas minhas makes minhas amigas perguntam se é delineador pelo o fato dele ser bem pretinho haha.

Ele custou por volta de R$11,90 na farmácia onde comprei, mas o preço varia muito de um lugar para outro.
 
Nessa foto da para vocês verem a pigmentação dele com apenas uma camada.

 
E aí gostaram? Já conheciam? Me contem!
 
Super Beijos *-*
 
Arlly <3

3 comentários:

  1. Gostei da pigmentação dele, parece ser macio também né? Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas parece ser bom mesmo! Adoro esses lápis macios ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vivo sem lápis preto kkkkk Amo muitooooo tira totalmente minha carinha de cansada quando estou exausta kkkkk...
    Uso aquele da Avon delineador de esfumar, nunca experimentei outro, mas acho que seria legal kkkk..
    Amei esse tudo da tracta é bem legal e o lápis deve ser top!
    Amei a resenha beijao lindaaa!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*