Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Look Da Arlly: Shorts + Cropped de Listras

Oiii Amores!!!

No post de hoje trouxe umas fotos de um look do dia que usei para viajar.

É um look bem confortável do jeito que eu gosto, shorts jeans, cropped e meu chinelão que uso sempre haha. Amo combinar looks assim, aí onde eu estava é uma cidade muito quente então não da para usar roupas quentes tem que usar looks mais despojados e confortáveis porque o calor é grande meninas.

Como vocês podem ver eu combinei o look com uma bolsa preta de franja e eu gostei bastante, achei legal essa combinação, espero que vocês gostem dessa inspiração! Comentem aqui, quero saber a opinião de vocês.


 
Super Beijos, até o próximo post *-*

4 comentários:

  1. Mulher ameiiii essa croped o cinto também e essa bolsa super linda parabéns continue assim que você vai longe ahahaha
    primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa 😍😍 Ameei o look do blog e o Canal tamb ❤ Dá uma passadinha lá no meu blog pra conhecer ... bjs amore ❤
    - kimberlysilvaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa 😍😍 Ameei o look do blog e o Canal tamb ❤ Dá uma passadinha lá no meu blog pra conhecer ... bjs amore ❤
    - kimberlysilvaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look amiga!! cropped lindo!!
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*