Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Look Do Dia: Flower

Olá Meninas!! Tudo bem com vocês?
Meu look de hoje que estou postando para vocês foi um dos 5 looks que eu sair no blog Gabii Vinholi, vou mostrar para vocês ele completo. Eu amei a chance que ela me deu de poder aparecer no blog dela foi maravilhoso. Prometo que vou mostrar os 5 looks completos aqui no blog, mas vamos por etapa meninas. Esse de hoje é um look bem básico mais que da para deixar lindo colocando alguns acessórios para não ficar básico demais, e a combinção do short estampado com a regata ficou lindas as cores!! Eu achei fofo. E vocês o que acharam? *-*



Vou deixar aqui em baixo o link do post que sair no blog da Gabii meninas para vocês poderem conferir:
Um super Beijo gente, até o próximo post!!!
Me sigam *--*:
Instagram: @arleny_ramalho
Twitter: @arleny_ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*