Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Nail Art

Oiii Meninas!! Tudo bem?
Demorei a postar mais estou aqui, me desculpa pela demora andei ocupada esses dias com umas atividades da escola. Agora toda terça-feira irei postar minhas Nail Arts meninas, se lembrem e fiquem ligadas no blog. (hahaha)
Hoje trago uma inspiração de unha que eu fiz domingo, eu amei, achei linda a combinação de preto com branco. Uma das cores que mais gosto de pintar nas minhas unhas é preto eu gosto muito do resultado, é uma cor que já combina comigo, com o meu estilo, mas, eu gosto de várias outras cores, sempre é bom variar!!
                     
                    Inspirem-se:



                                  Esmalte preto: Rock in Rio
                                            Esmalte prata: (esqueci o nome dele)
                                            Manicure: Verinalda

                                                                  Me sigam Pessoal *--*
                                                          Instagram: @arleny_ramalho
                                                          Twitter: @arleny_ramalho

               Beijinhosss!!

                 Arleny

2 comentários:

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*