Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Nail Art

Oiii Girls!! Tudo bem :) ?!

Hoje trago duas inspirações de unhas para vocês! Nessa primeira Nail Art é de ontem, eu gostei muito, achei tão linda a cor desse rosa que resolvi pintar a unhas dos pés também da mesma cor mais sem gliter e sem decoração. A segunda Nail Art é da outra semana, fiz ela e também gostei. O único detalhe é que minhas unhas estão curtinhas meninas!! O que vocês acharam?




Esmalte: Kiss- Ana Hickmann


Esmalte: Forró- Ana Hickmann 

Super Beijoss!!!
Me sigam *--*:
Instagram: @arleny_ramalho
twitter: @arleny_ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*