Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Make Inspiração!

Olá Meninas!!! Tudo bem?
Demorei a postar mais estou aqui meninas, hoje eu vou mostrar a vocês algumas makes da Sophia Abrahão, tava pesquisando e achei lindas as makes que ela usa. Cada make num estilo diferente e serve como inspiração para vocês arrasarem no final de semana. Teve uma que achei tão linda que vou tentar fazer em mim e depois vou mostrar a vocês aqui no blog! E aí gostaram? Eu achei lindas. *--*





Inspirem-se meninas!! Super Beijosss fiquem com Deus..

Obs: as fotos eu achei no google!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que tenha vindo comentar!! Leia abaixo:

- Sigam o BLOG/ CANAL/ FANPAGE e me avisem aqui que retribuirei com muito carinho.
- Deixe o link do seu blog para eu ir fazer uma visitinha e conhece-lo.
- Aceito sugestões e críticas construtivas.
- Não xingue, nem faça comentários maldosos.

Volte Sempre e Obrigada *-*